Últimas indefectivações

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Medalhas & Castigos !!!

"É assim que o sistema funciona. Tivemos um ano de #portoaocolo. Um clube que está a disputar o título, apenas e só, jornada após jornada, devido a erros de arbitragem.
Tudo estava bem. Uma comunicação social em silêncio e que enaltecia o recorde de vitórias da equipa de Sérgio Conceição e os feitos de um mais que antecipado BI Campeonato. Tudo o resto era simplesmente ignorado, simplesmente não existia, por mais que os factos escandalosos estivessem à vista de todos.
Um Conselho de Arbitragem que continuava do alto do seu pedestal a viver num clima de total paz e tranquilidade. Tudo era perfeito num imenso céu azul.
De repente, o SL Benfica começou a recuperar terreno e vieram jogos em que simplesmente o SL Benfica não foi prejudicado ou como neste caso, com um lance de difícil análise e interpretação.
É o fim do mundo. Criam-se narrativas e instalam-se as reacções extremas na arbitragem e comunicação social, com um único objectivo, alertar a navegação de qual o caminho: prejudicar e colocar sempre em causa o mérito do SL Benfica.
Ainda nada está ganho, é importante que o ataque concertado dos cartilhados e peões avençados da comunicação social não retirem o mínimo foco, pelo contrário, falta uma final, encarar como o jogo de uma vida. Por tudo, tem de ser nosso!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!