Últimas indefectivações

sábado, 20 de abril de 2019

Rafa, o saco de pancada

"Já chega, não? Os 16 golos marcados pela Rafa nesta época resultaram dos únicos 16 lances em que se conseguiu esquivar dos adversários sem levar com uma marretada em cima. Nenhuma outra arrancada resultou em golo, porque mesmo driblando as tentativas de homicídio de cinco adversários, ainda apareceu outro a abalroá-lo antes de ele chegar à baliza. Tudo bem que o Rafa veste de vermelho, mas o futebol ainda não é tourada. Atenção, esta crónica foi escrita antes da 2.ª mão com o Eintracht Frankfurt portanto é possível que, quando o leitor estiver a ler estas palavras, o Rafa já tenha ampliado o número de golos para 19 ou 20 quem sabe? - lá está, se escapar dos homicidas que o perseguem.
Pobre Rafa. O rapaz nasceu para ser jogador de futebol, não lutador da WWE. Só nesta temporada, o Rafa já levou mais pancada do que o Undertakar, o The Rock e o John Cena durante toda a carreira de lutadores de wrestling. Tendo em conta a dureza com que os adversários o têm cumprimentado à flor do relvado, parece-me que o Rafa iria bocejar de aborrecimento num combate Hell in a Cell.
'Então, Rafa, estás bom? Estás? Então deixa cá tatuar os meus pitons na tua coxa'.
Eu até já fiz um estudo e posso assegurar que milhares de adeptos de desportos de combate estão a trocar o ringue e o octógono pelos jogos do Benfica. Sei de fonte segura, inclusive, que Conor McGregor endereçou um convite ao Rafa a desafiá-lo para o Combate do Milénio. Espero que o Rafa rejeite e mantenha o foco no Benfica, mas pelos calduços com que ele brinda o Pizzi e o André Almeida quando há golos para festejar, até acredito que o nosso craque pudesse ter boas hipóteses de dar um KO ao lutador irlandês."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!