Últimas indefectivações

sábado, 20 de abril de 2019

A avenida marginal

"A Constituição da República Portuguesa - essa bela obra de arte, depositada no Museu da História, possui o título II, denominado 'Direitos, Liberdades e Garantias'.
No entanto, analisando os artigos que compõem esse título, faltam lá o direito à estupidez e o direito à maldade!
O Benfica perdeu com o Portimonense no dia 2 de Janeiro de 2019, por 2-0. O Portimonense alinhou nesse jogo com os seguintes jogadores: Ricardo Ferreira; Jadson, Rúben Fernandes, Vítor Tormena, Wilson Manafá, Pedro Sá, Paulinho, Dener Clemente, Ewerton Pereira, Jackson Martínez e Shoya Nakajima. Jogaram ainda Lucas Fernandes, João Carlos e Wellington Carvalho.
O FC porto ganhou por 0-3 ao Portimonense no dia 13 de Abril de 2019. O Portimonense alinhou nesse jogo com os seguintes jogadores: Ricardo Ferreira; Jadson, Lucas, Rúben Fernandes, Vítor Tormena, Ailton Boa Morte, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Bruno Tabata, Jackson Martínez e Dener Clemente. Jogaram ainda Henrique Custódio, Wellington Carvalho e Ruster.
Quais as diferenças? Temos que Wilson Manafá, Paulinho, Ewerton Pereira e Shoya Nakajima não jogaram contra o FC Porto.
Wilson Manafá foi contratado pelo FC porto ao Portimonense em Janeiro de 2019. Paulinho foi sempre um jogador do FC Porto, esteve emprestado ao Portimonense e agora tem vínculo a este clube. Ewerton Pereira, é jogador do FC Porto, estava emprestado ao Portimonense e em Janeiro de 2019 foi emprestado pelo FC Porto ao Urawa Red Diamonds do Japão. Shoya Nakajima, a grande estrela do Portimonense até ao jogo com o Benfica, foi transferido logo de seguida, por uma verba astronómica do Portimonense, para o Al Duhail, clube do Catar, cujo proprietário é o mesmo que do PSG:
Recorde-se que o PSG tem Antero Henriques, e o Al Duhail tem como treinador Rui Faria. Shoya Nakajima proveio do FC Tokyo. No Japão, coexistem o Urawa Red Diamonds (ver supra Ewerton), o FC Tokyo (proveniência de Shoya Nakajima) e o Tokyo Verdy, onde jogou Hulk antes de rumar ao FC Porto.
Parem de chamar nomes aos outros! Parem de nos fazer burros! Parem de dizer aleivosias! Parem de ameaçar as pessoas! Parem!
Toma e vai buscar, Avenida dos Marginais!"

Pragal Colaço, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!