Últimas indefectivações

terça-feira, 9 de abril de 2019

CD Feirense - Revolta desviada e selectiva



"Como dissemos ontem, Francisco J. Marques e o seu clube representam na perfeição o sentido de impunidade, da falta de vergonha, da tentativa de manipulação de massas, da intimidação, da deturpação da verdade e do controlo da Comunicação Social.
Os tentáculos são longos, mas páginas como a nossa e outras, felizmente, andam bem atentas à palhaçada que se instalou no futebol português graças ao clube do Apito Dourado.
Em anexo deixamos um vídeo que representa na perfeição o circo que se tem passado, com o silêncio revelador de toda a Comunicação Social e do próprio Feirense, na altura dos verdadeiros roubos de que foram alvo. Onde andava este Feirense na altura? Onde andavam os jogadores do Feirense que ontem mais pareciam o Speedy González? Onde andavam os seus dirigentes? Onde andava a Comunicação Social? Onde andava a cartilha da Santa Aliança dos programas desportivos? Onde andava Francisco J. Marques?
O circo da liga portuguesa tem de ter um fim. Isto já ultrapassou tudo aquilo que é permitido. A manipulação e deturpação da verdade tem de ser extinta, de vez.
Apelamos a que sigam a página que vai em anexo - PortoaoColo - pois é uma página recente que visa combater os escândalos do futebol nacional através da verdade desportiva dentro das 4 linhas e expor os escândalos de arbitragem em Portugal.
Vejam o vídeo, revela muito do modus operandi que tem sido utilizado em Portugal de modo a que o Benfica saia sistematicamente prejudicado."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!