Últimas indefectivações

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mal perdido...

Benfica B 1- 2 Leixões
Parks


A jogar contra 10 desde os 25 minutos (mal expulso, era uma falta para Amarelo), exigia-se mais!!! Mas mais uma vez, fomos 'comidos' no contra-ataque, como tem acontecido regularmente no Seixal!!! Nos jogos fora, onde metemos o 'autocarro' até tempos pontuado, mas nestes jogos, temos demonstrado uma enorme ingenuidade na forma como não conseguimos travar os contra-ataques dos adversários!!!

Uma nota para o absurdo anti-jogo do Leixões! A nojice começou cedo... mas depois do 1-2, tivemos momentos patéticos... A 'cultura' da manhosice do Tugão é das coisas mais asquerosas do desporto em Portugal.

3 comentários:

  1. Diga o que disser caro Abidos...este resultado, atendendo ás circunstâncias do jogo, nunca se pode admitir.
    Mau demais!!! Péssimo!!! Desastroso!!!

    Assim não...

    ResponderEliminar
  2. Tenho a clara impressão que alguns dos nossos "B" deixaram-se atingir por um suposto "estrelato", que sucede após terem passado a Profissionais, com contrato assinado em frenta ás câmaras da BTV. Ou então é do "deitar tarde"...!?!?!? Ontem presenciámos mais do mesmo : um "apagão", quase geral, da equipa, após o nosso golo ( deliciosamente comentado por Rogério Matias afirmando que..."a equipa sentiu o golo"(???). O nosso golo ?...) de todo incompreensível. O Leixões nem entrou "manhoso" e a prova disso é que podíamos ter metido mais golos na 1a. parte. Heriberto, Gedson, Amaral, Florentino, Parks e mesmo Ferro, demonstraram que "passaram mal a noite". Willock joga SEMPRE só uma parte...etc., etc. Tudo isto tem sido visível na maior parte dos jogos...por vezes com outros jogadores. Não tenho "bagagem suficiente" para explicar esta atitude, mas posso opinar que este comportamento não levará estes jogadores a lado nenhum . A qualidade está toda lá...mas sem o querer. Sinceramente , penso que o fim de contrato com o Helder só poderá melhorar este estado de coisas. Sempre pensei que é contraprodutivo o discurso tipo..." o resultado pouco importa e estamos aqui para formar jovens para o futuro..." , apesar de ter em mente o "não se poder ganhar sempre" e saber que há jogos que nos correm mal. Mas quando se vê em campo, repetidamente, falta de atitude ou tiques de vedetismo, seguido de um discurso apaziguador e sempre igual, ficamos desiludidos. Espero que a mudança de treinador traga algo de diferente , para melhor, e que nossa Direção passe a estar mais atenta e este estado e coisas, tendo em conta o ENORME INVESTIMENTO que se está a fazer no Seixal .

    ResponderEliminar
  3. Continuamos na luta titânica com os lagartos B para ver quem sofre mais golos na 2ª Liga...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!