Últimas indefectivações

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

'Jingle Bells'

"1. Já comprei todas as prendas de Natal. Ao Benfica vou oferecer a última versão do 'Outlook Express'; ao FC Porto um livro sobre mil e uma maneiras de cozinhar polvo, com receitas recentes mas também outras mais antigas que não devem ser esquecidas; ao Sporting um 'kit Facebook' autografado por Mark Zukerberg, com t-shirts, canetas, porta-chaves e pins; à FPF um megafone para ver se alguém ouve Fernando Gomes; à Liga de Clubes bilhetes para o museu Madame Tussauds, para verem as figuras de cera que têm sido; à APAF uma pasta em pele com os formulários para o pré-aviso de greve (com talão de troca).
2. Se Floyd Mayweather adoptou um tigre e um panda gigante, o Sporting também pode adoptar quatro títulos nacionais. Parece-me é que o caminho para lá chegar pode ser mais complexo do que tem sido o percurso da equipa na Taça de Portugal esta época. Primeiro porque o Sporting não tem razão, segundo porque estas coisas não funcionam à lei da birra. Era o que faltava. Mas claro, à boa maneira portuguesa, os outros clubes interessados logo se aproveitaram e na última semana apareceram campeões nacionais como se fossem cogumelos.
3. Ou muito me engano ou Vítor Pereira vai suceder a André Villas Boas no Rali Dakar 2019.
4. Estou ansioso por ver o novo filme da saga 'Star Wars', 'Os Últimos Jedi'. Adoro ficção cientifica. Já me contaram que a dada altura o Gil Vicente aparece na I Divisão de Portugal.
5. Aquela foto publicada por Alan Ruiz, no seu Ferrari vermelho, terá tido em Bruno de Carvalho o mesmo impacto que um bife da vazia num vegetariano.
6. Keaton Parks já é o melhor norte-americano da história do Benfica. Só pelo simples facto de ainda não ter tentado marcar um golo de pontapé de bicicleta do meio-campo, como Freddy Adu.
7. Comparar Renato Gaúcho com Cristiano Ronaldo é como comparar a disciplina de educação moral e religiosa do ensino básico com o curso de teologia. O peixe morreu pela boca."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

2 comentários:

  1. Existe um treinador que GOSTO, pela sua honestidade, agressividade,enfim jogou nos rivais mas isso é acessório pelo FACTO de ser HONESTO, sei que não deve cair na preferência do Presidente, por questões de condicionamento, passado, preconceito etc, .As suas equipas davam o litro, discutia os JOGOS como se fossem finais, era competitivo, enfim apesar das suas equipas não serem o meu BENFICA, admirava o seu jogo, tactita, momentos de substituições, por vezes ao intervalo o antes se via que o jogador não estava a dar o máximo, coragem na escolha dos jogadores, o líder de balneário era ele, enfim apostaria nele neste contexto mas não sou NINGUÉM, chama-se : JAIME PACHECO , é português apesar de cá não treinar à muitos anos conhece os podres o que lhe permite sem subestimar se elevar dessas questões e se focar na equipa.

    ResponderEliminar
  2. Eu oferecia ao RV uma carta com pedido de demissão que era só assinar.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!