Últimas indefectivações

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Benfica requereu à FPF relatórios dos incidentes no Dragão

"Invasão de campo e agressão de um adepto do FC Porto a Pizzi foram apenas punidas com multa pelo Conselho de Disciplina. Arremesso de objectos para dentro de campo no clássico também não foi sancionado.

O Benfica requereu à Federação Portuguesa de Futebol os relatórios da Polícia e dos delegados ao jogo FC Porto-Benfica da 13.ª jornada da Liga NOS do qual resultou apenas uma multa no valor de 2860 euros aos azuis e brancos (e não interdição do Estádio do Dragão) por invasão de campo de um adepto portista e consequente agressão ao jogador encarnado Pizzi.
O Sport Lisboa e Benfica requereu, igualmente, conhecimento do estado em que se encontra o processo disciplinar aberto a Luís Gonçalves, director-geral do FC Porto.
Ainda em relação ao que se passou no clássico, o Benfica não deixa de mostrar estranheza e perplexidade pelo facto de o arremesso de objectos para dentro de campo não ter sido sancionado quando foi visível, também pelas imagens da Sport TV, o lançamento de bolas de golfe na direcção do guarda-redes Bruno Varela e hastes de bandeiras para cima do banco de suplentes onde se encontravam jogadores e membros do staff técnico benfiquista.
Convém recordar que o arremesso de bolas de golfe é passível de processo disciplinar por colocar em causa a integridade física dos jogadores."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!