Últimas indefectivações

domingo, 5 de julho de 2026

Em prol do benfiquismo


"As Casas, Filiais e Delegações do Sport Lisboa e Benfica estão reunidas em Congresso no Museu Benfica – Cosme Damião. Este é o tema em destaque na BNews.

1. Congresso das Casas, Filiais e Delegações
A 4.ª edição do Congresso das Casas, Filiais e Delegações do Sport Lisboa e Benfica prossegue no auditório do Museu Benfica – Cosme Damião. Na abertura do evento, o Presidente do Clube, Rui Costa, salientou a dinâmica das embaixadas do benfiquismo: "Nesta altura vivemos uma fase muito promissora com 10 novas Casas em marcha."

2. Pré-época em marcha
Continua a preparação do plantel às ordens de Marco Silva.

3. Empréstimo
Diogo Prioste vai evoluir no Gil Vicente em 2026/27.

4. Futebol: calendários definidos
Na 1.ª jornada da Liga Betclic, o Benfica recebe o Académico de Viseu. A equipa B é anfitriã do Leixões na ronda inaugural da Liga 2.

5. Mundial 2026
Siga, no Site Oficial, o desempenho dos futebolistas do Benfica e todos os resultados e marcadores.

6. Protagonista
O entrevistado da semana é Edu Castro, treinador campeão nacional de hóquei em patins no masculino.

7. Movimentações do defeso
Foram anunciadas as saídas da futsalista Raquel Santos e da hoquista Sara Roces.

8. Chamadas internacionais
Jhonathan Andrade está convocado pela Seleção Nacional Sub-20 de basquetebol. João Bandeira Lourenço foi chamado pelos Sub-20 de andebol.

9. Museu Benfica – Cosme Damião
Conheça a programação para o 1.º trimestre de 2026/27.

10. História agora
Veja a rubrica habitual das manhãs de quinta-feira na BTV.

11. Casa Benfica Moura
Esta embaixada do benfiquismo organizou a 6.ª edição do Trail Cidade de Moura, que contou com mais de mil participantes."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!