Pelo Benfica! Sempre!
O pecado capital de Lineker: dizer que o Messi é o melhor jogador pic.twitter.com/PpMkHbldjV— 🦅🦅🦅 (@AJ1904__) June 22, 2026
O pecado capital de Lineker: dizer que o Messi é o melhor jogador pic.twitter.com/PpMkHbldjV
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!