Sem surpresa, Gustavo Correia foi um dos arbitros com mais notas insatisfatórias. Ao todo, foram três. Duas delas nos jogos Benfica-Casa Pia e Famalicão-Benfica. Este incapaz roubou quatro pontos ao Benfica e, pior, os 50 milhoes de euros pela participação na Liga dos Campeões.
— Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica (@moluscodasantas) June 22, 2026
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!