Últimas indefectivações

Otamendi: a idade é só um número
Ganhar em Barcelos
Onde está o Scaloni do futebol português?
Roberto Martínez: sádico ou masoquista
Zero: ZZ - Há bilhetes, futebol e surpresas
SportTV: NBA - S03E25 - NBA na Europa? 🤯
Rabona: The REAL story behind Juve's disastrous COLLAPSE
O FC Bundestag e a extrema direita
‘Viva la muerte!’ ou o cansaço do Leão Enfurecido
Vantagem na Catalunha...

quarta-feira, 26 de março de 2025

Reservado: cheira a penta


"Por muita azia que o pentacampeonato feminino de futebol possa causar a adversários, comentadores e a alguns elementos do canal de televisão da Federação Portuguesa de Futebol, o feito histórico do SL Benfica vai mesmo acontecer. Peço desculpa pelo enorme excesso de confiança, mas cá estarei se for preciso dar o corpo às balas e redimir-me por esta afirmação que é pessoal e intransmissível.
Acompanho a equipa desde o início do projeto feminino de futebol do Glorioso e não posso estar mais orgulhoso por, ainda em Março, estarmos a uma vitória e um empate de sermos pentacampeãs. Não só pode entrar já para a história como garante o acesso direito à nova fase de liga da Liga dos Campeões. Já sei que não há justiça no futebol, mas, quando a conquista do Campeonato for oficial, estaremos perante um caso de justificada comoção e mérito. Depois de tudo o que as Inspiradoras conseguiram alcançar em seis épocas de competição (e da brilhante carreira nas competições europeias), só nós merecemos lá estar com entrada direta. Lamento a falta de modéstia, mas há que ser claro. Em especial quando ainda existe tanta dificuldade em reconhecer o mérito de Filipa Patão e da sua equipa técnica, staff, dirigentes e jogadores. O penta vai ser nosso. Aguentem-se."

Ricardo Santos, in O Benfica

1 comentário:

  1. O Rui Costa que marque o jogo da consagração p/ a CATEDRAL, quando o S.L.B. masculino jogar fora, p/ encher o Estádio, pois as PRINCESAS merecem...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!