Últimas indefectivações

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Muito importantes para o que aí vem


"Por mais que sejam criticados os números não mentem

Sou fan incondicional dos dois jogadores mais decisivos da nossa frente de ataque nesta época.
Sempre defendi o RAFA, em especial nos momentos em que era contestado por quase todos.
Festejei rijamente o regresso de DI MARÍA - fui até dos que foram ao estádio da Luz para o receber no dia da sua apresentação - e não estou nem um pouco arrependido.
Sobre RAFA, passo a palavra a Coates: “É o jogador que para mim tem as características mais complicadas." Não posso estar mais de acordo: é o nosso jogador mais diferenciado, dado que tem uma velocidade em condução sem par no nosso futebol e talvez na Europa. Bem podem dizer que falha muitos golos, porque ele marca e assiste como ninguém: com mais de 10 golos (e ele tem 17, sem penaltis) e 10 assistências (e ele tem 14), não há outro jogador na Europa.
Sobre DI MARÍA, basta dizer que é um campeão do mundo em título conquistado há pouco mais de um ano. Quis regressar por amor ao Benfica. Bem podem dizer que não aguenta 90 minutos ou que não defende, porque se mostra sempre decisivo nos jogos de maior grau de dificuldade que disputamos - que o digam o Porto, duas vezes, e o Sporting. Assume o jogo sempre que as coisas estão mais apertadas e dele pode sempre sair um golpe "di magia".
Custa-me entender as críticas que frequentemente são dirigidas a Rafa e Di María. Concluo que é mesmo muito difícil satisfazer os benfiquistas. Eu cá estou encantado por tudo o que estes enormes craques fizeram até agora na época. Só desejo que continuem ao elevado nível que têm demonstrado. A começar já na quinta-feira em Alvalade. E depois, no domingo, no Dragão."

1 comentário:

  1. Rui costa presidente do Benfica tens de ganhar mais força tu és campeão tens conseguir vencer ganhar mais força taça é minha porque eu quero tu ganhe mais vais conseguir até ao fim rafa António Silva grimaldo otamendi trubin di maria João Mário João Neves João feliz Rui Costa eu tenho fé milagres força Benfica tu és bom jogador roger scmidt fica tens de ganhar força Benfica

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!