Últimas indefectivações

terça-feira, 6 de junho de 2023

Títulos vs. Troféus!


"Se tirarmos as Supertaças ao colosso FóculdoPorto, uma vez que nem deveriam contar como títulos, mas sim troféus, pois títulos significam provas a eliminar ou competições com vários confrontos e troféus são ganhos em apenas um jogo, a contabilidade seria:
FCP: 61.
SLB: 76 (sem Taça Latina).
Mais engraçado, choram da Taça Latina não contar para o Benfica, já que segundo a vara, a UEFA/FIFA não a reconhece, mas omitem que a mesma FIFA também não reconhece a Taça Toyota como Intercontinental, retirando o estatuto ao FC Porto.
Ou seja, subtraindo as Supertaças que são troféus e não títulos, a Taça Latina e a Taça Toyota, temos:
FCP: 59.
SLB: 76.
Podem gritar aos 7 ventos que são o clube português com mais títulos, que nunca passarão de um clube regional com características provincianas.
O Sport Lisboa e Benfica será sempre imensuravelmente superior fruto da sua história gloriosa e centenária, e o FC Porto nunca passará de um antro de antibenfiquistas cujo ADN subsiste no ódio, na trafulhice e num complexo doentio de inferioridade."

2 comentários:

  1. Das famosas supertaças, recordo aquele jogo apitado nas antas pelo isento apitador donato ramos. Foi um roubo histórico. Em Coimbra, recordo a fuga, em pleno campo, do pratas. Troféus conquistados,sempre, com isenção e mérito!!!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!