Últimas indefectivações

terça-feira, 6 de junho de 2023

Cadomblé do Vata


"Os Campeões- Defesas Laterais Alexander

Bah - demorou mas finalmente foi cumprida a promessa de José Sócrates. Ao fim de 15 anos, chegou finalmente a Portugal o comboio de alta velocidade, fazendo ligação entre a Defesa e o Ataque. Como diria Valentim Loureiro "Alejandro... Alej... Alexander... Alexander".
Gilberto - se os jogadores tivessem banda sonora, a do Gilberto era aquela música da Tropa de Elite "parapapapapa". Quando o vejo em campo, penso sempre que vai ser essa a vez que ele vai encostar uma pistola na cara do extremo adversário e dizer "o comando é nóis".
Grimaldo - 8 anos de SL Benfica e nunca foi capitão. É significativo. Troca o Glorioso por um campeonato que lhe dá condições altamente convidativas, acima das nossas possibilidades. Por exemplo, 1 mês de férias em Janeiro. Isso e a quase certeza de chegar à última jornada sem títulos por disputar.
Ristic - mal se deu pela sua presença no plantel. Entre o banco e a enfermaria colecionou 10 jogos 1 golo e 1 assistência. Regressou nos últimos minutos em Alvalade, porque o Sporting é o adversário ideal para se ganhar ritmo para os festejos do título.
Aursnes - forte a defender e a atacar, assistiu para os golos desbloqueadores de Barcelos e Portimão. Isto enquanto dobrava os centrais, compensava a subida dos médios, combinava com os avançados e dava instruções a partir do banco."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!