Últimas indefectivações

terça-feira, 6 de junho de 2023

Cartilheiro...


"Bernardo Ribeiro - diretor do jornal Record - perdeu a compostura e o respeito próprio, ao fazer um ataque velado a um colunista do próprio jornal. No mínimo VERGONHOSO!
Para quem acompanha - tal como nós - semanalmente, a crónica de Mauro Xavier , facilmente perceberá a quem foi dirigido o texto que hoje foi publicado na última página deste jornal, mais conhecido por ser afeto ao Sporting CP.
Bernardo Ribeiro, infelizmente já nos habituou ao seu indisfarçável ódio ao MELHOR E MAIOR clube português, o Sport Lisboa e Benfica . Mas não lhe reconheciamos esta capacidade de tentar sanear publicamente, um colunista do seu jornal, só porque defende o clube que ele odia.

Mais a mais, a desfaçatez chegou em forma de "tomar as dores dos outros", mostrando assim que a "santa aliança do Altis" continua viva e de boa saúde. Podia ter noticiado - e quase seria em primeira mão - que o FC Porto foi (a par de Benfica e Sporting) constituído arguido no final das buscas do "Processo Penalti" mas preferiu escrever e falar dos títulos do SL Benfica, a reboque das baboseiras que o "insolvente" Francisco J.Marques tenta propalar.
Não enganas ninguém Bernardo Ribeiro. Só te enganas a ti mesmo.

P.S: Veremos ,se a par de Jaime Cancella de Abreu , teremos mais uma tentativa de silenciar uma voz da defesa intransigente do SL Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!