Últimas indefectivações

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Editorial


"1. É um último passo que queremos dar em uníssono, conscientes do trajeto que fizemos desde a 1.ª jornada, com a ambição de ser Benfica. Na Luz, amanhã, será um ambiente arrepiante, como só nós sabemos viver.

2. Neste jornal O Benfica colocamos no palco das páginas centrais o registo das comemorações das nossas bicampeãs de andebol, cujo trajeto é notável: duas temporadas invictas. A reportagem transporta-nos já para uma nova ambição: vencer a Taça de Portugal neste fim de semana e garante uma dobradinha.

3. A equipa de Filipa Patão merece uma análise aprofundada nestas páginas, tanto tem sido o seu contributo para a afirmação do futebol feminino em Portugal. Em 5 anos de projeto, as Inspiradoras têm somado títulos e, sobretudo, vincado uma hegemonia. A somar ao tricampeonato, à Taça da Liga e à Supertaça, fica um contributo decisivo de talento e experiência para a seleção portuguesa. Orgulho, Benfica!

4. Diogo Ribeiro é um atleta especial, cujo benfiquismo mergulha e se eleva nos maiores palcos mundiais. É um gosto ler a reportagem que preparámos para si. Simplicidade, talento, vontade indómita de vencer  e muito Benfica! Obrigado, Diogo."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!