Últimas indefectivações

quinta-feira, 2 de março de 2023

Comunicado


"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Sociedade”) vem informar que a Sociedade foi acusada de fraude fiscal, tendo, por inerência e entre outros, membros que integraram o seu Conselho de Administração no mandato 2016 a 2020, um dos quais se encontrando ainda em funções sido também acusados da mesma infração, bem como de falsificação de documentos instrumentais daquela imputada fraude fiscal. O processo corre os seus termos e será oportunamente exercido o direito de defesa de acordo com a tramitação legal."


PS: Independentemente dos (des)gostos pessoais por alguns dos administradores ou ex-administradores da SAD do Benfica, analisando exclusivamente esta acusação, só posso realçar o extraordinário facto de aparentemente, na pronúncia de acusação, o MP 'admite' que não sabe onde foi parar o dinheiro!!!
Resumindo, o Benfica foi 'roubado'; a PJ e o MP nada fizeram (só quando mais tarde os Advogados, entretanto contratados pelo Benfica, também foram roubados, resolveram ir à Hungria ir buscar o já conhecido Hacker... a carteira de clientes dos ditos advogados, assim o obrigou!); o Benfica contrata uma empresa para investigar o 'roubo' e evitar futuros 'roubos' informáticos; a dita empresa, contrata outros Hackers que não estão registados nas Finanças, como é evidente...; o Benfica paga à dita empresa após ter sido entregue um relatório; a empresa resolve pagar em 'numerário' aos seus colaboradores; as Finanças 'desconfiam' do destino do dinheiro; resolve investigar, durante 6 anos; nada encontra; o Benfica para evitar o arrastar do caso nos 'mérdia', após várias fugas de informação, propõe pagar os tais impostos, que as Finanças acham que ficaram por pagar; as Finanças recusam o acordo; e resolve acusar o Benfica, aparentemente sem qualquer prova que o dinheiro tenha 'voltado' ao Benfica ou aos seus colaboradores!!!
É assim, que funciona o MP em Portugal! Neste momento, 'arquivar' um processo envolvendo o Benfica, pode dar o 'fim da carreira' na CMTV e afins! E assim vai-se passando a 'batata quente' para quem vier a 'seguir'!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!