Últimas indefectivações

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Para vencer


"Terceira deslocação consecutiva no Campeonato Nacional, de novo o fito na vitória. É às 21h15 que a bola começa a rolar em Arouca. Pela frente temos o 6.º classificado à entrada da jornada e só a conquista dos três pontos nos interessa.

1
Roger Schmidt espera "um jogo difícil" na visita ao Arouca e explica porquê: "Sobretudo em casa, são uma boa equipa, jogam rápido, são bons em transições. Estão em 6.º lugar na Liga, isso diz tudo. É uma equipa que acredita em si própria, muito disciplinada e lutadora."
Na opinião do nosso treinador, "temos de estar concentrados e começar bem para lutar pelos três pontos", e garante que "vamos respeitar o Arouca".
Dar continuidade ao bom momento da equipa é o objetivo: "Nos últimos jogos já demonstrámos que estamos num bom nível, com um futebol muito tático e os jogadores tiveram uma boa mentalidade, começaram bem os jogos, muito atentos e disciplinados taticamente, a assumirem a responsabilidade do que é necessário fazer em campo. A equipa está em boa condição e, agora, temos de estar preparados para jogar de três em três dias, em três competições diferentes. Fizemos isso na primeira parte da temporada, demonstrámos que somos capazes de o fazer e vamos voltar a fazê-lo."
Veja, na íntegra, a antevisão de Roger Schmidt ao jogo com o Arouca.

2
O fim de semana caracterizou-se por muitas vitórias benfiquistas, incluindo a conquista da Taça da Liga de futsal pelas equipas masculina e feminina e o dérbi com o Sporting em hóquei em patins, cimentando a liderança no Campeonato Nacional. Fique a par de todos os resultados no Site Oficial, onde tem ligações para as reportagens e resumos de cada partida de futebol e modalidades de pavilhão.

3
Hoje há mais dois jogos. Em basquetebol, recebemos o Sangalhos às 19h00. A equipa B de futebol desloca-se a Viseu para defrontar o Académico (18h00).

4
Catarina Amado, Carole Costa, Pauleta e Francisca Nazareth vão estar presentes, desde as 18h00, na loja Espaço Casa, no centro comercial UBBO, na Amadora, para uma sessão de autógrafos. O evento assinala o início da parceria do Clube com o Espaço Casa, main sponsor da equipa feminina de futebol.

5
Conforme expresso em comunicado oficial, o Sport Lisboa e Benfica informa que foi apresentada uma queixa-crime contra Ângelo Girão, hoquista do Sporting, por agressão a Lucas Ordoñez.

6
O jantar de encerramento das comemorações do centésimo aniversário do Sport Tortosendo e Benfica, filial n.º 4 do Sport Lisboa e Benfica, contou com a presença do presidente da Mesa da Assembleia Geral, Fernando Seara, do vice-presidente da Direção, Domingos Almeida Lima, vários elementos de Casas situadas na Beira Baixa e cerca de duzentos Benfiquistas. Veja as melhores imagens, aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!