Últimas indefectivações

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Comunicado


"O Sport Lisboa e Benfica comunica que foi apresentada queixa-crime contra Ângelo Girão, atleta do Sporting.
Em causa uma inaceitável e cobarde agressão perpetrada por Ângelo Girão ao atleta do Benfica, Lucas Ordoñez, momentos antes do início do jogo de domingo no Pavilhão João Rocha.
À saída da equipa do Benfica para o período de aquecimento, o guarda-redes do Sporting, Ângelo Girão, dirigiu-se ao balneário do Benfica e agrediu premeditadamente Lucas Ordoñez com duas stickadas, uma no pescoço e outra no braço. Só a intervenção de um terceiro elemento da equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica permitiu evitar males maiores.
A situação de emboscada chegou mesmo a colocar em causa a participação do internacional argentino na partida. No final do encontro, a Polícia de Segurança Pública identificou Ângelo Girão, Lucas Ordoñez e um terceiro elemento da equipa técnica do SL Benfica como testemunha do sucedido.
Devido à gravidade da situação, o Sport Lisboa e Benfica vai ainda apresentar queixa ao Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal e requerer as imagens de vídeo do Pavilhão João Rocha."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!