Últimas indefectivações

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Editorial


"1. Benfica mais goleador do século. Uma equipa que soma 26 jogos sem perder e que se aproxima do mítico recorde de Béla Guttmann. À substituição da estatística somam-se outras virtudes como bom futebol, que entusiasma os adeptos como há muito não se via, e assistências massivas na Luz, a uma enorme distância de qualquer outro rival. Amanhã, vamos em busca de nova vitória na Taça da Liga para consolidar um trajeto sólido desde o primeiro dia da época.

2. Depois da notável vitória europeia que o andebol nos ofereceu no final da temporada passada, há um crescendo de Benfica no espaço internacional em termos de modalidade e que muito orgulha o Clube. Em Espanha, a equipa masculina de basquetebol selou com uma vitória histórica um trajeto que assegura o apuramento para a fase seguinte. Também no andebol, onde defendemos o título, com a vitória desta semana abrem-se as portas dos oitavos de final da competição. Há muito Benfica europeu para além do futebol. Também por isso, fazemos nestas páginas uma radiografia aprofundada à equipa feminina de basquetebol, sublinhando o seu impressionante somatório de resultados.

3. Em mais uma aposta clara no sucesso das modalidades do Clube, do Projeto Olímpico e da projeção do nome do Portugal além-fronteiras, o Sport Lisboa e Benfica estendeu a sua ligação à grande certeza da natação nacional, Diogo Ribeiro. Em declarações exclusivas neste jornal ficam algumas confidências, segredos, uma enorme ambição e gratidão do Benfica."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!