Últimas indefectivações

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Ruído...


"A "artilharia" da comunicação social estava pronta desde o início do campeonato. Ao primeiro empate, como loucos desesperados, começam a disparar em todas as direções. Não foi uma derrota, foi um empate! O suficiente para que os "pasquins" e todos os seus atrelados fizessem do empate em Guimarães um cenário Dantesco.
A MDCSQT - como diria o famoso Guachos Vermelhos - , andava já desesperada e com as frases feitas guardadas na gaveta, à espera da melhor oportunidade para as lançar na blogosfera. Uns tristes que mais não são do que pontas de lança do clube que mais choraminga, por estes dias. Nada se pode dizer dos meninos que logo vêm os amigos dos jornais lançar as suas "bombas nucleares".
É realmente a "merda da comunicação social que temos", em Portugal.
Aos Benfiquistas o que se pede é serenidade. Um empate ao cabo de 14 jogos oficiais é perfeitamente natural. Contam-se pelos dedos de uma mão a quantidade de equipas que o fizeram até hoje. Bem sabemos que os próximos compromissos são de grau de exigência máximo, mas é aqui que entramos nós. Somos nós, os adeptos que vamos "carregar" a equipa ao colo, dando-lhe motivação e apoio para a fase que se avizinha.
Percebe-se bem qual o objetivo desta tentativa de campanha de diminuição dos feitos do SL Benfica. Tem por objetivo criar ruído e dividir os adeptos. Nada que não tenha sido feito anteriormente.
Os rivais mais diretos já contam com derrotas no seu percurso e não foram vistas notícias como estas. É o que temos de uma comunicação social a soldo dos mesmos de sempre.
Apoia incondicionalmente o Benfica. Nos bons e mais momentos. Não dês ouvidos ao que falam aqueles que estão em pior situação que nós.
O SL Benfica precisa da tua voz. O Benfica precisa de ti. Confiança e coragem são as palavras que devemos transmitir aos nossos. Isto não importa como começa mas sim como acaba.
Carrega Benfica 🔴⚪🦅
Unidos seremos sempre mais fortes.
#Benfica #slbenfica #slb #benficasempre"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!