Últimas indefectivações

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Parasita...


"Este é Vítor Ramos, Diretor de Comunicações do Rio Ave Futebol Clube . Este sujeito, foi a personalidade que veio dar a cara pela vergonha que se passou em Famalicão. Sim, em Famalicão!!
O Diretor de Comunicação do Rio Ave - clube que na época passada esteve envolvido num ataque de racismo a um jogador do SL Benfica B vindo da bancada dos adeptos do seu clube - veio tomar as dores do clube amigo.
Para este parasita da sociedade o "culpado" de toda a situação foi o pai. Foi o pai que colocou o filho daquela situação. Ou seja, foi o pai que por levar o filho ao futebol, vestido com a camisola do clube que mais gosta, que prevaricou.

Lembra também este indivíduo - que devia retirar-se imediatamente do desporto - que o futebol é um evento privado. Só se esqueceu foi de dizer que os visados PAGARAM para assistir a esse evento. Como pagaram todos os outros a quem foi exigido que tirassem as camisolas. Acha, este ser repugnante, que desconhece os valores da inclusão por meio do desporto, que no fim de contas tratou-se de um ato de falta de civismo - veja-se só!!
São personagens como estas que estão à frente dos clubes e que comandam e disseminam o ódio e as divisões clubísticas. O desporto em Portugal está podre! Fica apresentado...
No entanto sabemos bem que objetivo está mascarado neste tipo de comunicados. É óbvio que quanto menos adeptos do SL Benfica forem aos estádios dos adversários maior será o poder negocial quando se sentarem à mesa para discutir os direitos televisivos. Ora sem adeptos Benfiquistas nos estádios perde-se o peso de falar na maior massa adepta do país. Típico de trapaceiros mirabolantes.
Veremos que medidas serão tomadas pelo Pedro Proença e pela Liga Portugal em relação a este sujeito.
#40anosdisto"

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!