Últimas indefectivações

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Mão cheia de nada!!!


"A Cimeira do Altis andou anos a fio à procura de conseguir - por meio da trafulhice - descredibilizar, prejudicar e reduzir a grandeza do SL Benfica. Tentaram fora do campo fazer aquilo que não conseguem fazer dentro dele.
Todos nos lembramos dos Alertas diários patrocinados pela Cofina e seus pares. Das aberturas de telejornais, das letras garrafais usadas nas capas de jornais, dos infindáveis especiais de notícias, onde os especialistas da especialidade massacraram o nome da maior instituição desportiva do país, querendo passar a ideia de que o SL Benfica era um clube infame, manchado por crimes de corrupção, fuga aos impostos e com influências políticas para benefícios próprios. E já nem vamos falar das situações dos vouchers, dos emails, operação Lex e afins.
Onde está a Cofina neste momento? Onde estão os Alertas CM? Onde para essa agência noticiosa que recebeu informações da mão de uns ditos "benfiquistas"? Onde está a Ana Gomes? Onde anda o Rui Pinto? Desaparecem como ratos. São os primeiros a fugir.
A Justiça tarda mas chega. Aos poucos tudo se clarifica e chega-se à conclusão que não passou de uma cabala preparada pelos dois clubes rivais que se dizem grandes mas que necessitam de mostrar ao mundo a sua pequenez para tentarem ser superiores.
Que a Justiça atue sobre tudo e todos. Que não fique pedra sobre pedra. E que aqueles "benfiquistas", os tais que só eles sabem o que é o Benfica - as viúvas de Noronha e os puros do Benitez, que andaram anos a exigir "que joguem mas é à bola" - aprendam e reflitam sobre o que é afinal estar do lado certo da história. Ser Benfiquista é amar o clube e acreditar nele até às últimas consequências."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!