Últimas indefectivações

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Para repetir até à exaustão...

 


16 comentários:

  1. Já corre pelo m/WhatsApp!

    ResponderEliminar
  2. Os padres não existiram, o Vieira não foi detido, o toupeira Gonçalves não está a ser julgado, o César Falido Boaventura com a maleta não está detido em casa a tudo mentira mentira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Fonseca, não sabes ler o que o juiz disse? Os emails foram SUBVERTIDOS. Sabes o que isso quer dizer? Continuas a vomitar a mesma narrativa que é baseada em SUBVERSÃO propositada?

      Eliminar
    2. Da Fonseca, o que existiu realmente foi o café com leite, os rebuçados e a fruta. Enxerga-te.

      Eliminar
    3. O Benfica do povo está acima da lei, tem que ganhar por decreto, tem que levar a maior parte do bolo dos direitos televisivos, tem que impor à força as regras nos estádios visitantes, os mails do Guerra e do Janela falam em Padres e missas bem rezada, e mentira, o toupeira Gonçalves está a ser julgado e o Benfica nem tem nada a ver com isso, fazia fora do expediente a revelia do Vieira, mas o engraçado embolsou milhares de euros em comissões que não fazem sentido tipo a do Dawrin e depois o maluco sou eu?? Vocês não se interrogam?? Tá bem..

      Eliminar
    4. Isto em Psicologia chama-se projeção. Atribuem-se aos outros aquilo que nos vai pela cabeça, a nossa forma de agir, os nossos valores. Recomenda-se terapia. E espelhos.

      Eliminar
    5. Foi por gente como tu que Vieira se governou durante 20 anos até vir o juiz e o tirar de lá se não ainda hoje lá estaria..

      Eliminar
    6. Outra vez...depois de leitura integral dos emails nao existe nada que leve a crer que exista corrupcao! Aquilo pelo qual o Vieira e o P.Goncalves foram de cana nada teve a ver com corrupcao desportiva. Podes tentar o que quiseres, mas nesse buraco, e pelo o que e conhecido, nao consegues meter o Benfica. Ao contrario do FCP em que as provas que existem sao mesmo pela boca dos proprios, aqui nem a adulteracao de emails leva a essa conclusao.

      Eliminar
    7. Perdoem o amnésico fonseca. O homem faz parte da corja que governa o futebol português vai para 40 anos.

      Miguel

      Eliminar
  3. Este Da Fonseca.......what a nerd!

    ResponderEliminar
  4. O Da Fonseca prefere acreditar na mentira do que admitir que estava errado. Ainda não se apercebeu que é mesmo uma mão cheia de nada. E tem origem na truncagem, na coação e na chantagem. O Benfica devia mandar fazer t-shirts brancas com esta frase estampada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Pinto tem a última palavra, ainda à muita matéria a sacar..
      Em contrasenso o Benfica assume se com fraude fiscal no processo saco encarnado onde Vieira é arguido enquanto presidente do Benfica.. Calma rapaziada

      Eliminar
    2. Rui quê??? O Zé do TELHADO do teclado??? Está a namorar com a Aninhas GOSMA para se candidatar ao lugar do GAMA SELMINHO...

      Eliminar
  5. Mas não é este o Da Fonseca que andava no geração Benfica se fazendo passar por benfiquista e eu inocentemente acreditando que era um dos nossos, olhem que afinal existe gente sem um pingo de vergonha na cara, uma pessoa gosta do clube que gosta nada contra mas sejam honestos sejam exemplos bonitos para os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tipos que comentam no ngb, na sua grande maioria, são dragartos travestidos de benfiquistas. Esse da Fonseca é só mais um.

      Eliminar
    2. Mas ainda há alguém que vá ao esgoto que dá pelo nome de ngb????

      Miguel

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!