Últimas indefectivações

sábado, 10 de setembro de 2022

Focados em vencer


"Espera-nos certamente uma deslocação difícil a Famalicão, mas o objetivo mantém-se: somar os três pontos. Este é o tema em destaque na News Benfica. E convidamo-lo a ver a entrevista ao Presidente Rui Costa acerca da abordagem benfiquista à última janela de transferências.

1
Na antevisão à deslocação ao reduto do Famalicão, Roger Schmidt reconheceu que a equipa está confiante devido ao bom percurso desde o início da época, mas que há uma missão para cumprir: "Mostrar nos 90 minutos que merecemos os três pontos."
O nosso treinador relembra que "os jogos fora têm sido todos difíceis" e realça a qualidade da equipa famalicense: "Já demonstraram que sabem defender muito bem e manter o adversário longe da sua grande área. Temos de estar prontos. Os jogadores têm treinado bem, queremos voltar a dar provas de que estamos bem. Temos de trabalhar no duro em cada jogo para vencer", concluiu.

2
No onze inicial para Famalicão há mexidas obrigatórias, e Roger Schmidt garantiu que o plantel está apto para suprir as ausências forçadas: "Já disse que precisamos de todo o plantel para termos uma boa época. Temos de admitir que perdemos estes dois jogadores porque houve erros do árbitro. Temos um grande plantel e teremos jogadores para substituir os que não podem jogar, será a vez de eles dizerem presente."

3
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, concedeu uma entrevista esclarecedora à BTV sobre as movimentações de mercado na última janela de transferências, num ato de transparência conforme prometido aos Sócios aquando da campanha eleitoral para as últimas eleições do Clube. Veja no Site Oficial.

4
Eleitos pelos treinadores das equipas da Liga Portugal, Roger Schmidt (34,72% dos votos), Morato (20,14%) e Enzo (28,47% – seguido por João Mário, com 22,92%) foram considerados, respetivamente, treinador, defesa e médio do mês de agosto.
Por seu turno, Grimaldo foi escolhido para o onze da jornada do Fantasy Football da Champions League, acompanhado por dois jogadores Made in Benfica, Cancelo e Rúben Dias.

5
São vários os jogos para apoiarmos o Benfica e ajudarmos as nossas equipas a vencerem. Destaque para as partidas das Supertaças de andebol e hóquei em patins, a Elite Cup de hóquei em patins (feminino) e a jornada inaugural do Campeonato feminino de futebol (Benfica–Marítimo, domingo, 13h00, no Estádio Municipal José Martins Vieira). Consulte a agenda até domingo.

6
Nunca os lugares Corporate do Estádio da Luz esgotaram tão cedo na temporada, havendo já lista de espera para a próxima época. Leia o artigo sobre este tema no Site Oficial."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!