Últimas indefectivações

domingo, 4 de setembro de 2022

Cadomblé do Vata


"1. Admito, sou um romântico incorrigível do Benfica... talvez por isso, haja poucas coisas que me dêem tanto gozo como ver um gajo chamado Pacheco sair da Luz a espumar de azia.

2. Deixem-se de histerismos, Ramos foi bem expulso por simulação... simulou tão bem o remate que deixou o central com vontade de lhe beijar aquela perna direita.

3. Tenho receio que a UEFA levante uma investigação à equipa de juniores do SLB da época passada e nos retire a vitória na Youth League... temos de ser realistas, não há qualquer hipótese do António Silva só ter 18 anos.

4. Afinal os jornalistas da CNN tinham razão quando diziam que o Verissimo não ia estar em condições de participar em jogos do SLB em Setembro... a mulher do Lucas é que estava errada, porque pensava que eles estavam a falar do marido dela.

5. O banco de suplentes do Vizela passou 98 minutos a protestar com toda a gente no estádio que até achei estranho não terem reclamado do golo do Neres... foi pena porque sonho com o dia em que seja utilizado na I Liga o argumento "não vale bujas"."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!