Últimas indefectivações

domingo, 4 de setembro de 2022

Carteiros...


"5 jogos para o campeonato:
44 faltas
23 cartões (20 amarelos, 3 vermelhos)

4 jogos europeus:
42 faltas
5 cartões (todos cartões amarelos)

Penalti escandaloso por marcar sobre Gonçalo Ramos (sim, os defesas ainda não se podem atirar para a frente dos avançados a barrar-lhes a progressão). Penalti bem assinalado por mão do jogador daquele clube de Andrades disfarçados de Vizelenses. Honestamente, ainda estamos para perceber como e porquê Fábio Verdíssimo o assinalou. Terá tido um laivo de honestidade momentâneo? Gonçalo Ramos é expulso por dois lances em que é o próprio a sofrer a falta. Não é coincidência. Otamendi leva um amarelo devido à perseguição nojenta que lhe anda a ser feita pela trupe do Fontelas. Amarelo a Enzo e João Mário só porque sim.
Estamos a falar de um árbitro que devia ter sido proibido de apitar mais jogos em Portugal depois daquela célebre e triste meia final da Taça da Liga em Braga onde actuou como VAR e onde até Carlos Xistra (o árbitro do encontro) mostrou a sua repugnância pelo que Verdíssimo ali estava a fazer. O Benfica nada fez, tinha um lagarto à frente do clube onde as suas preocupações eram outras. Mas depois do que se passou ontem, e juntando à festa essa videoarbitragem de Verdíssimo, o penalti que assinala em Braga este ano a favor do seu clube e que teve de ser revertido pelo VAR (para não irmos a mais jogos passados onde por exemplo expulsa Lema num jogo contra o Calor da Noite por não tocar em ninguém) o Benfica só não expõe este fanático lagarto a todo o Mundo se não quiser. Ao Mundo e à FIFA e Uefa. Estamos a falar de um árbitro internacional. Está feita a piada.
É aguardar para ver quando o carteiro Verdíssimo vai ser nomeado para entregar nova encomenda. Vergonha máxima ter um indivíduo destes como árbitro dos quadros da Liga Proença e Fontelas. E internacional! O cúmulo dos cúmulos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!