Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Má-fé...


"A má fé da Cofina leva a que esta "agência noticiosa" procure levantar ruído à volta dos encarnados a toda a hora e momento.
Desta vez usam um assunto que nada tem de confuso ou do alegado interesse económico, que o jornal Record quer fazer dar ideia, sobre a nova parceria entre o SL Benfica e a plataforma de leilões Athletic Club Momento.
Através da aplicação "Moment Market", criada para o efeito, os interessados poderão colocar as suas licitações às camisolas dos craques assim que cada encontro arrancar e até bem perto do apito final.
As camisolas virão diretamente dos balneários dos clubes e das coleções privadas dos jogadores, todas autenticadas com um certificado digital. Para isso, após a recolha, as camisolas passam por três processos: autenticação, 'imortalização' (desinfeção e documentação) e de segurança.

O que a Cofina (Record) não quis dizer - e não é porque não saibam - é que este novo método de aquisição de camisolas dos jogadores não vai impedir que no final do jogo 1% dos adeptos que vão ao estádio possam conseguir o precioso troféu dos seus ídolos. Mesmo assim deixando 99% deles sem essa possibilidade.
Lembrar que muitos desses adeptos vem de longe e não têm a possibilidade de estar na primeira fila do estádio para conseguir uma camisola dos jogadores e por vezes para o conseguirem caem em engodos de sites de internet sem nunca terem a certeza de terem sido burlados.
Muitos dirão que no fundo o SL Benfica apenas pretende transformar este momento mágico para os adeptos e sócios num negócio, passando os simpatizantes a ser vistos como clientes e não como adeptos apaixonados. Nada mais mentiroso...

Para esclarecer os mais incautos, damos uma ajuda. Assim:
- As camisolas que irão ser leiloadas serão camisolas apenas usadas na primeira parte dos jogos, ficando o jogador livre de oferecer, após o jogo, a camisola que usar na segunda parte a quem desejar.
- O valor angariado no leilão irá reverter a favor da Fundação Benfica e para Projetos de ajuda ao desenvolvimento de crianças desfavorecidas.
Mais uma vez, a Cofina em vez de fazer Alertas CM com as notícias que realmente interessam, quis levantar mais um tema para alimentar os seus infindáveis programas de maledicência sobre o SL Benfica.
Só não fazem "Investigação CM" aos casos de lavangem de dinheiro dos seus patrões. Isso queríamos nós ver!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!