Últimas indefectivações

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Aursnes


É oficial, Fredrik Aursnes é jogador do Benfica.
O médio Norueguês  do Feyennord, reforça o Benfica, numa posição necessitada. Neste arranque de temporada o Tino e o Enzo, têm feito praticamente todos os minutos, com a excepção de alguns minutos para o Weigl... É óbvio, que o Paulo Bernardo e muito menos o Meite e o Adel não têm a confiança do treinador!

O Aursnes (pronuncia-se Auchens!!!) até tem algumas caraterísticas parecidas com o Weigl! Não é um Tino, mas sabe pressionar alto, tem posicionamento, e mete o pé, mas não é a sua capacidade de 'choque' o seu principal trunfo... Onde se destaca, é na organização: passe fácil, e vertical...

O Roger conhece-o bem, e tenho a certeza que foi um pedido dele! Tenho inclusive 'informações' que toda aquela 'conversa' do Sangaré, não passou duma história Totti/Tote!!! O médio, da Liga Holandesa que o Benfica esteve interessado, foi sempre o Aursnes...

Vamos ver como ficará o plantel no final de Agosto, mas eu não me importava do quarteto: Tino, Enzo, Aursnes e Weigl... Preferia que o Meite e o Adel fossem 'usados' para baixar a folha salarial! Ainda ontem, o Weigl mostrou que pode ser útil!

A melhor forma de conhecer o novo reforço do Benfica, é visionar o vídeo, feito pelo Feyenoord em jeito de despedida agradecida ao Fredrik:

4 comentários:

  1. A sério que pode ser útil? Ainda não perceberam que a Alegria que o Benfica demonstra vem precisamente pela decisão de o tornar irrelevante na equipa?

    ResponderEliminar
  2. Weigl longe.
    Quanto precisamos de pagar a quem o leve?
    Não deve ser uma fortuna!

    ResponderEliminar
  3. contrariamente aquilo que alguns acham weigl ainda joga e a equipa não se ressente com a sua entrada.
    já o magician das bolas perdidas, vulgo o enterra, o adorado desta gente esse não jogou um minuto sequer, nem faz parte do plantel, mas existe malta que continua a ver uma realidade paralela.

    ResponderEliminar
  4. Pronuncia-se "auchness" (e não "auchens")

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!