Últimas indefectivações

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Cadomblé do Vata


"1. Vamos lá a ver se a gente se entende, para desmistificar coisas que por aí se dizem... com a vitória no playoff, o SL Benfica não ganhou o direito de disputar a Champions, a Champions é que ganhou o direito de ter o SL Benfica a disputa-la.
2. Tite disse ontem que está a pensar em Gilberto para lateral direito da canarinha... no atual estado de forma do Gilberto, o 2 do Benfica é que pode estar a pensar no Tite para selecionador da canarinha.
3. Tem-se falado do interesse do SL Benfica em Luca Orellano do Velez Sarsfield, avaliado em 8 milhões de euros... nunca o vi jogar, mas parece-me que uma possível transferência será só para agradecer aos argentinos pela antecipação da chegada do Enzo Fernandez.
4. Rafa ia-se tornando hoje no ídolo maior do Terceiro Anel... infelizmente para ele, um sobrolho aberto não obriga à paragem de 5 meses que impediria a transferência do Gonçalo Ramos.
5. Hoje começou esse brutal marco de resistência e resiliência que é a Premyer Liha da Ucrânia e eu não sei que candidato à vitória vou apoiar... se o Dynamo Kiev que nos "deu" a passagem à fase de grupos da Champions ou se o Shakthar Donetsk que nos "deu" o David Neres."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!