Últimas indefectivações

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Reforço das modalidades


"Já está disponível para consulta, no Site Oficial, o orçamento do Sport Lisboa e Benfica para 2022/23. Este é o tema em destaque nesta edição da News Benfica.

1
"O reforço do investimento que este orçamento reflete é premissa fundamental no atual compromisso de tornar as modalidades ainda mais competitivas e vencedoras."
Este excerto da mensagem do Presidente Rui Costa, constante na proposta de orçamento do Sport Lisboa e Benfica para 2022/23, é essencial para a compreensão do orçamento no seu todo, ficando bem explanado que a ambição desportiva é o princípio orientador da gestão, observando-se, também, a necessidade de se assegurar a sustentabilidade económica e financeira.

2
Assim, há a destacar a retoma do nível de receitas para montantes em linha com os registados antes da pandemia, algum aumento de custos resultante da retoma da atividade (por exemplo, com o crescimento das receitas de merchandising crescem também os custos das matérias vendidas), o incremento do investimento nas modalidades em cerca de três milhões de euros e o lucro previsto a rondar os 600 mil euros.
Consulte o documento no Site Oficial.

3
Não falte à sessão de autógrafos dos protagonistas do maior feito da história do andebol nacional, os vencedores da EHF European League, hoje, às 19h00, na Benfica Official Store do Estádio da Luz.

4
E aproveite a oportunidade inédita, apenas durante o mês de junho, de conhecer o balneário do Benfica. Esta iniciativa insere-se no âmbito das visitas ao Estádio da Luz e ao Museu Benfica Cosme Damião.
Veja o vídeo promocional, aqui.

5
Darwin, Henrique Araújo, os vencedores da UEFA Youth League e Carole Costa foram os benfiquistas premiados pelo CNID (Associação dos Jornalistas de Desporto). Veja a reportagem da BTV."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!