Últimas indefectivações

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Notas...


"Não é este o propósito desta página desde que a criámos, mas não podemos deixar de assinalar o feito absolutamente notável que o nosso Andebol protagonizou ontem. O Benfica venceu a EHF contra um dos adversários mais fortes do Mundo neste momento. Para muitos mesmo, é considerada a melhor equipa Mundial de momento. Fomos a primeira equipa não-alemã a vencer a competição desde o Pick Szeged em 2014 e segunda desde 2003 quando ganhou o Barcelona! Para que se perceba bem o feito alcançado ontem. Parabéns a todos os jogadores, funcionários e dirigentes directamente envolvidos nesta conquista. São um orgulho para nós e ficarão para sempre na nossa história como os protagonistas do maior feito Europeu das nossas modalidades de Pavilhão (sem menosprezar todas as anteriores conquistas Europeias das outras secções mas esta foi sem dúvida a mais épica, pelas circunstâncias do jogo, e a mais improvável).

Os nossos Parabéns também à postura dos nossos adeptos durante todo o fim de semana e na altura da conquista da Taça. Um pavilhão onde só se cantou pelo Benfica e ainda se pôde homenagear um malogrado da modalidade que vestiu as cores do Calor da Noite. Este gesto enobreceu ainda mais a nossa vitória. Esta vitória é para ti também, Quintana! Sabemos o quanto irias vibrar por esta conquista também, e sabemos que o fizeste aí em cima! Somos, de facto, um clube muito diferente dos clubes da Aliança do Altis, um deles mais Organização Criminosa que propriamente clube desportivo. No pavilhão do Calor da Noite, tudo o que vemos são cânticos insultuosos e uma falta de formação e educação gritante da maior parte dos grunhos que o frequentam. “Antes puta que Benfiquista”, são algumas das camisolas a que já tivemos a infelicidade de ver nesse antro de crime, o que diz tudo sobre a forma de estar desta Associação Criminosa no desporto. Imaginamos o melão gigantesco daquela escumalha por ser o único inimigo deles a conquistar o maior feito da história do andebol Português, depois de anos de milhões acumulados de investimento na equipa de Andebol deles.

De forma oficial, o Calor da Noite não nos felicitou. Sinceramente, até preferimos que não o façam. Estamos a falar duma instituição mafiosa que se alimenta do anti-benfiquismo. Isso quer dizer que mesmo que pareça o contrário, essa escumalha tem sempre segundas e más intenções. Preferimos saudar e agradecer às dezenas (centenas?) de verdadeiros adeptos do desporto simpatizantes desse clube que não tiveram qualquer receio de dar os parabéns ao Benfica e enaltecer o grande feito conseguido pelo Benfica pelas redes sociais de uma forma geral.
Uma última palavra para a RTP. Que mudem definitivamente o nome para Radio Televisão do Putedo. Benfica numa final europeia sem precedentes em termos de importância para Portugal e o canal público a dar ginástica e um filme de pipocas. No Jornal da Tarde de hoje, passaram a notícia uma única vez e depois de 5 notícias de desporto, onde até incluíram os festejos da Champions do Real Madrid na Praça Cibeles! De facto, estes festejos são de um enorme interesse público para os Portugueses. No Telejornal agora da Noite, ZERO! Nem uma palavra. Estamos fartos de denunciar casos ao provedor da RTP, seja por causa do lagarto do atletismo que insulta o Português Pichardo, seja pela parcialidade dos comentários nos jogos de Basquetebol, seja por ter o fanático andrade Helder Marques de Sousa há anos a berrar pelo Calor da Noite, etc, etc, etc. Recebemos sempre um email automático a dizer que o último provedor terminou funções em Dezembro de 2020 e que o próximo será nomeado brevemente. A primeira vez que recebemos este email foi 5 minutos depois de uma queixa que fizemos em Fevereiro de 2021. A última foi de Março deste ano. Já percebemos que não adianta. A única preocupação e interesse público na definição desses fanáticos andrades que inundam a RTPorto é definido pelo Senhor Rui Cerqueira, que tantos anos andou lá dentro a disfarçar uma suposta isenção de serviço público. Está agora a nu o interesse de sempre do Senhor Rui Cerqueira. Daqui a uns anos, saltará da RTPorto mais um Rui Cerqueira desta vida para a Torre das Antas e tudo será normal. Ninguém faz nada porque é a Associação Criminosa a beneficiar do controlo da TV Pública. É repugnante!"

2 comentários:

  1. É bem verdade o que afirmam e isto funciona como uma espécie de ”colonização" do "nor t". O mal está-lhes nas veias.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!