Últimas indefectivações

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Sábado cheio


"Esta edição da News Benfica é dedicada à agenda muito preenchida no sábado e a outras temas da atualidade benfiquista.

1
Amanhã, sábado, temos a possibilidade de vencer mais um título. Trata-se da Taça de Portugal de futsal e a final é em Sines, com o Sporting, às 20h00. A equipa feminina disputa o acesso à final desta competição, também em Sines, frente ao Novasemente (14h00).
E são vários os restantes jogos ao longo do dia.
As bicampeãs nacionais de futebol fecham a temporada com a receção ao Vilaverdense, às 16h00, no Benfica Campus. E, na formação, temos a visita ao Alverca nos Sub-19 (17h00).
Nas modalidades de pavilhão, há as seguintes partidas: clássico do andebol com o FC Porto na Dragão Arena (17h00); primeiro jogo das meias-finais do play-off de basquetebol, na Luz, com a Oliveirense (15h00); visita ao Valongo, em hóquei em patins, no segundo jogo dos quartos de final dos play-offs do Campeonato, às 17h30 (vencemos o primeiro jogo na Luz). E há ainda o desafio de andebol (feminino) no reduto do Alpendorada (18h00).

2
Com a parceria estabelecida com a Clancy, está dado o primeiro passo benfiquista no âmbito dos NFT, um segmento em acelerado crescimento a nível global e que já está a revolucionar o colecionismo no desporto. Saiba mais, aqui.

3
A parceria firmada com o Athletic Bilbao com o objetivo de partilha de conhecimento e melhores práticas no âmbito do futebol profissional, formação e desempenho teve nova ação, desta feita com o Benfica a receber a delegação do clube basco. Conheça mais pormenores desta iniciativa e veja a reportagem da BTV no site oficial.

4
O vídeo promocional coproduzido por Benfica e Ajax valeu ao Benfica o Prémio Marketing & Comunicação, atribuído pela Liga em parceria com a revista Marketeer. Este prémio foi "instituído para reconhecer ações, campanhas ou conteúdos promocionais do Futebol Profissional, valorizando iniciativas que visam a promoção do talento português além-fronteiras."

5
A fundação Benfica adotou as normas da SIGA – Sport Integrity Global Alliance. Leia mais, aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!