Últimas indefectivações

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Nenhum...!!!


"Nenhum árbitro português foi convocado para o Mundial do Qatar. Tal não acontecia há 16 anos e é uma autêntica chapada de luva branca pelo que se passou ao longo das últimas épocas na #ligadafarsa. A FIFA não anda a dormir!
De quem é a culpa? Todos sabemos. O Conselho de Arbitragem está de parabéns. Este prémio é todo vosso pelo tremendo serviço prestado ao FC Porto que culminou neste resultado que enche de orgulho todos os árbitros portugueses! Deviam barrar a cara de VERGONHA.
BASTA! LIMPEZA PRECISA-SE!

P.S.: O melhor é mandarem a claque da Federação Portuguesa de Futebol fazer uma visita à FIFA, como fizeram ao centro de treinos dos árbitros. Pode ser que o problema fique resolvido para o próximo mundial, daqui a 4 anos."

3 comentários:

  1. Se tivessem um pingo de vergonha na cara, pediam todos a demissão. Como não têm, siga para bingo" F.C.OPORKOS"

    ResponderEliminar
  2. o Benfica é agora representado por bananaas,, que quando chega o fim do mês não ficam aflitos com as facturas para pagar é por isso que o clube, que se identificava com o povo!!!!!!!!!!!!! passou a ser um ninho de gente que se apadrinhou com o sistema; e a indignassão com as maldades que faazem ao Benfica do Povo passa-lhe por cima, eles não sentem o Benfica.
    Eu vivo em frança e posso garantir que as arbitragens em Portugal são risiveis mas em Fraança não conhecem nem metade da missa o futebol em Portugal é visto como periférico serve unicamente para meter alguns jogadores medianos propriédade dos empresàrios, emprestados a clubes cumplices da mascarada se isso fosse sério individuos como Vieira,Vilarinho,Vale Azevedo,Manuel Damàsio 20anosdesta miséria é evidente qque se o clube do Povo não fosse grande jà tinha desaparecido, mas!!!!!! digo isto com muita tristesa começo a vêr mais camisolaas do Fcorrupto porto que do clube eterno que se bateu contra a ditadura o veneràvél BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Só mostra o atestado de ladroagem e de incompetência da arbitragem portuguesa.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!