Últimas indefectivações

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Reconhecimento internacional!!!


"Quando aqui várias vezes nos referimos à Liga da Farsa como uma Liga de Terceiro Mundo não o dizíamos porque nos passava pela cabeça apenas. Esta selecção de árbitros para o Mundial 2022 comprova precisamente isso. Estamos a falar de árbitros da Gâmbia, da Guatemala, de El Salvador, da Zâmbia, das Honduras e até do Ruanda que foram selecionados. Repetimos, DO RUANDA, caralho! De Portugal, como sabem, nem um. Ou seja, o nosso campeonato nem ao campeonato do Ruanda se consegue equiparar.
Se esta merda não dá demissão imediata do Conselho de Arbitragem da FPF e da APAF, o que será preciso para isso acontecer?
Na verdade, os Fontelas, os Bertinos, os Paulos Costas estão se bem a cagar se vão árbitros ao Mundial ou não. O que interessa é que o Calor da Noite continue a ser campeão cá dentro e para isso aliciam os árbitros alinhados com a subida a internacional e com os prémios dos jogos da UEFA. Os que, mesmo assim, "não se sentirem" aliciados, os Super Dragões tratam do assunto.
Do Benfica, ainda nem uma única palavra. Nada. Zero. Na altura em que deveria vir a público com uma posição de força, exigindo árbitros e VAR´s estrangeiros para todos os jogos dos 3 grandes e recusar-se a entrar em campo em mais algum jogo oficial sem a aplicação dessa medida. Decisão completamente legitimada por esta selecção dos árbitros para o Mundial 2022. Mas não, até ver nada. Assim é difícil para nós adeptos continuarmos a suportar isto tudo, e qualquer dia a coisa vai à força da nossa parte. O povo é sereno mas estão a ser ultrapassados todos os limites do razoável e aceitável!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!