Últimas indefectivações

terça-feira, 24 de maio de 2022

Os 4 melhores negócios que o SL Benfica pode fazer


"Acrescentavas Algum Negócio à Lista?

O Sport Lisboa e Benfica já só pensa na próxima temporada e atacar bem este defeso é uma prioridade. A fórmula é bem clara: vender bem e comprar ainda melhor.
Com a chegada do novo treinador, Roger Schmidt, que, entretanto, já foi oficializado, é natural que hajam, muitas saídas e entradas no plantel dos encarnados. Se a ideia é ter resultados diferentes, há que procurar abordagens diferentes e por isso mesmo é que o mercado será bastante importante para as águias.
Assim, procuramos negócios que poderão interessar ao SL Benfica e que se podem mesmo vir a realizar neste verão.

1. Haris Seferovic
Ao que tudo indica, Haris Seferovic estará de saída do SL Benfica. Nesta temporada perdeu espaço no onze e disputou apenas 15 jogos, tendo apontado cinco golos e três assistências.
Jorge Jesus é dado como próximo treinador do Fenerbahçe SK e o facto de conhecer bem o avançado suíço poderá facilitar a transferência.
Seferovic está no SL Benfica desde 2017 tendo disputado 188 jogos e marcado 74 golos e feito 26 assistências. Creio que será o momento certo para sair e, com 30 anos, poderá ainda fazer umas boas temporadas numa liga competitiva como a liga Turca.
Para o Sport Lisboa e Benfica, a venda de Seferovic seria benéfica, até porque não deverá contar para Roger Schmidt.

2. Mario Götze
A vinda de Roger Schmidt poderá significar a vinda de Mario Götze. O médio alemão tem contrato com o PSV por mais dois anos, mas a necessidade de um médio mais ofensivo no SL Benfica e o facto de o novo treinador o conhecer bem, poderá ser um fator impulsionador nesta transferência.
Götze é uma eterna promessa do futebol alemão e creio que nunca atingiu o seu verdadeiro potencial. Com 29 anos, tem uma carreira respeitável, mas creio que poderia ter sido muito mais.
É uma opção bastante viável para o meio campo encarnado e gostaria de ver este jogador a atuar em Portugal.

3. David Neres
Atualmente com contrato com o Shakhtar Donetsk e sem competir dada a situação bélica na Ucrânia, David Neres estará para assinar com outro clube para a próxima temporada sendo que o SL Benfica parece estar bem posicionado para assinar o extremo brasileiro.
A verdade é que o SL Benfica poderá contratar Neres a um preço mais baixo daquilo que o jogador realmente vale e poderá garantir um bom negócio. David Neres é um jogador com muita qualidade e poderá acrescentar muito aos encarnados.
Roger Schmidt conhece bem David Neres, por o ter defrontado no campeonato neerlandês e terá dado aval à contratação deste ativo. O único entrave ao negócio poderá ser o elevado salário que ronda os 3.5 milhões de euros.

4. Darwin Núñez
Este é um dos nomes mais falados no futebol europeu neste momento. As boas prestações de Darwin esta temporada, principalmente na Liga dos Campeões, colocou a Europa de olho nele.
Uma eventual saída de Darwin garantia um negócio que envolveria valores estratosféricos para os cofres encarnados. A cláusula de rescisão do jovem uruguaio é de 150 milhões de euros, um valor que está acima daquilo que o SL Benfica espera receber, está claro.
A renovação de Kylian Mbappé com o PSG colocou o Real Madrid no mercado por um avançado e fala-se, em Espanha, que Darwin poderá ser uma das possibilidades para o colosso espanhol.
Contudo, muitos são os clubes apontados como destino deste jogador. Bayern, Manchester United e FC Barcelona são alguns clubes que estarão interessados na contratação de Darwin Núñez."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!