Últimas indefectivações

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Nova vitória em dérbi


"Na News Benfica de hoje destacamos o triunfo, em futsal, ante o Sporting, referimos a agenda benfiquista para hoje e saudamos a Casa do Benfica de Campo Maior pelo seu 70.º aniversário.

1
Num pavilhão ao rubro, a nossa equipa de futsal foi superior à sua congénere sportinguista e venceu, com mérito, por 3-2. A melhor entrada na partida foi determinante, com o Benfica a chegar aos 3-0 antes do intervalo.
Na opinião de Pulpis, o treinador da nossa equipa, "competimos muito melhor, apenas cometemos erros no final. Concedemos apenas tiros de 10 e 15 metros. Fizemos um jogo bem controlado. Faltou ter mais posse de bola na segunda parte, apenas isso. Tivemos uma vitória importante a nível emocional. Soubemos sofrer quando não podíamos jogar bonito", concluiu.

2
Hoje temos mais dois dérbis em agenda. Às 19h00, a nossa equipa de Sub-15 desloca-se a Alcochete para defrontar o Sporting em jogo relativo à primeira jornada da fase de apuramento do campeão. Às 20h30, na Luz, disputa-se o jogo 1 do play-off de decisão do 3.º e 4.º lugares do Campeonato Nacional de voleibol (feminino).

3
A Casa Benfica em Campo Maior, a embaixada n.º 1 do Sport Lisboa e Benfica, está de parabéns pelos 70 anos de vida. Desde 20 de abril de 1952 que o Benfica tem, nesta Casa, um excelso bastião de benfiquismo nesta vila alentejana.
Para assinalar o aniversário, a Casa organiza, ao longo do fim de semana, o torneio de padel "Henrique Costal", que vai na terceira edição, e um jantar (sexta-feira a partir das 20h00) que contará com a presença do vice-presidente Domingos Almeida Lima e do diretor para as relações internacionais, a glória benfiquista, Simão Sabrosa.

4
Foram anunciadas as datas e horários para os jogos do Benfica nas 32.ª e 33.ª jornadas. Assim, a visita ao Marítimo será no dia 30 de abril, às 17h00, e a receção ao FC Porto está agendada para dia 7 de maio, às 18h00.

5
É já na sexta-feira que se realiza o jogo das meias-finais da UEFA Youth League entre Benfica e Juventus. Leia aqui as declarações do nosso treinador e vários jogadores na antevisão à final four."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!