Últimas indefectivações

quarta-feira, 20 de abril de 2022

A bruxa do F. C. Porto foi ao derby


"Até parece que a bruxa do F. C. Porto foi ao derby e esteve sentada ao lado de Varandas e Rui Costa! O Sporting, finalmente, perdeu com o Benfica! E perdeu bem.

Esta época nunca tinha visto o Sporting jogar tão mal. Em 97 minutos, uma bola ao poste e dois rematezinhos imberbes! E, por ironia do destino, os leões deram o título ao "inimigo" do Benfica, o F. C. Porto. O árbitro, como vem sendo habitual nestas paragens, esteve mal, e até prejudicou os lampiões! Como é que se perde com o árbitro a prejudicar o Benfica? Estranho! Eu não sou de meias palavras, e a verdade, para mim, é como se fosse um orgasmo! O pisão de Coates em Darwin, o chutinho meigo de Nuno Santos na cabecinha do adversário, já prostrado no chão, a autêntica agressão de Sarabia com os pitons da bota, são atitudes que prejudicam o meu clube, e que eu detesto. Os jogadores esquecem-se que as câmeras captam tudo. E lá vamos ter mais atletas punidos, quando precisamos deles como de pão para a boca para entrar na Champions! E volta Matheus Reis. Que falta tu fazes!
Todos sabemos que os árbitros portugueses são piores do que eu a discursar sobre virologia. Tão maus que metem dó! Aconselho-os a mudarem de profissão. Sei lá, carpintaria, canalizações, empregados de mesa, ajudantes na construção, dono de pastelaria ou vendedores de "fruta"! Arbitragem é que nem pensar. A Federação tem que contratar, para a próxima Liga, árbitros estrangeiros! E dar oportunidade a jovens portugueses com talento e colocá-los a assistir a um Sporting-Benfica ou Benfica-F. C. Porto arbitrado por um inglês. Jovens íntegros que ignorem a "fruta" ou o talento do campeão olímpico de natação, Taremi! Alguém reparou na arbitragem de Artur Soares Dias no Barcelona-Frankfurt? Vou plagiar Octávio Machado: Muito mau! "Ponto"!

F. C. Porto 7 - Portimonense 0. Não vi o jogo, mas não entendo o resultado! Li que o treinador deixou no banco vários titulares! Porquê? Já tinham contrato prometido para a próxima época do Dragão? E o treinador não se sentiu envergonhado? Surreal!

Positivo: A carreira do Casa Pia na 2.ª divisão. Gostava que subisse.

Negativo: A arbitragem portuguesa."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!