Últimas indefectivações

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Ganhar confiança...

Benfica 3 - 2 Sporting

Pode ter sido a feijões, mas é muito importante vencer estes jogos, tanto para os jogadores ganharem a auto-confiança necessária, para ganhar quando for a 'contar'; como para os adeptos acreditarem na equipa e criarem ambientes positivos, que empurrem a equipa para as vitórias!
É verdade que a Lagartada jogou sem o Guitta e o Zicky, mas nós também já fizemos muitos derbys, sem os nossos melhores jogadores...
O André Sousa, pós-conquistas na selecção parece outro jogador! Muito sinceramente não penso que tivesse sido mal utilizado anteriormente, teve várias oportunidades e comprometeu várias vezes, mas neste momento, está em grande forma!
Incrível como mesmo a feijões, os apitos, na 2.ª parte, não conseguiram conter-se, e tentaram equilibrar as cosias com a marcação de faltas, sempre a somar para o mesmo lado!!!
Resultado enganador... por acaso o Sporting até entrou melhor, mas a partir dos 5 minutos só deu Benfica! Após o 3-0 tentámos controlar mais o ritmo de jogo, criámos menos perigo, mas aqueles dois golos sofridos em poucos segundos, foram completamente contra a lógica do jogo!
Liga e Champions, nada fácil, mas possível...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!