Últimas indefectivações

sábado, 12 de março de 2022

Sporting anuncia à CMVM que teve novo perdão de 84%


"Ontem, já de noite, o Sporting anunciou “à socapa” e no meio do escândalo do jogo do Benfica – Vizela que tinham pagado 0.168 cêntimos por VMOC ao contrário dos 0.30 cêntimos previamente anunciados.
Este comunicado à CMVM tentou passar pelos pingos da chuva, deixando evidenciado que tudo está a ser feito nos bastidores para o Sporting não falir e ir à Liga dos Campeões, recebendo, assim, cerca de 40 milhões de euros.
Depois de um perdão de 94.5 milhões de euros em 2018, o Sporting auferiu agora de novo perdão de 71 milhões. Se 70% de desconto de dívida já era absolutamente escandaloso, 84% é abjeto. De 85 milhões de euros o Sporting pagou 14 milhões, ou seja, apenas 16% do valor total desta dívida. Contas somadas, o Sporting foi perdoado em mais de 165 milhões de euros.
Onde anda o Estado? Onde anda o Parlamento? Onde anda a indignação da comunicação social? Os portugueses têm de se insurgir e exigir equidade de tratamento para com a banca. Se o Sporting tem direito a perdão de dívida na ordem dos 84%, todos os portugueses deveriam exigir o mesmo com os seus empréstimos e as suas casas.
Inenarrável e digno de investigação em qualquer país do mundo, menos em Portugal."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!