Últimas indefectivações

sábado, 12 de março de 2022

A caminho do topo da carreira!


"Já fez tudo. O possível e o imaginário. André Narciso, não tarda é internacional. Pode ficar ligado aos escândalos todos que aconteçam, a mensagem está clara, passada pelos Fontelas, os Proenças, os Gomes, os Couceiros, os Craveiros, os Costas.
O Benfica não pode entrar mais em campo em Portugal apitado por árbitros Portugueses e VAR´s Portugueses. E exigir árbitros e VAR´s estrangeiros para Sporting e Porto. Chegou a altura de fazer o boicote necessário, a única hipótese de voltarmos a ter verdade desportiva. Chega, foram longe demais. A sede de ir ao pote é tanta que estão a dar cana demais. Uma exposição imediata à FIFA e UEFA é o que tem de resultar do jogo de hoje. Passaram-se todos os limites.
Esperamos, mas esperamos muito sinceramente, ouvir a voz do Presidente do Benfica hoje. Porque se tal não acontecer, é ainda maior o escândalo do que se passou dentro de campo e na Cidade do Futebol. E podem intimidar-nos, ameaçar matar-nos, ameaçar matar-nos os Pais e os Filhos (sim, isto aconteceu mesmo!), porque nós NUNCA vamos abdicar de DEFENDER O BENFICA, algo que RUI COSTA não sabe ou não quer fazer!

P.S.- Do padeiro chalina de Gondomar, Manuel Oliveira, nem vale a pena dizer mais nada. É um gajo de camarote do Estádio do Dragão. Um Fernando Madureira a apitar em campo. É esta a verdade desportiva do futebol em Portugal neste momento. Tudo dito."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!