Últimas indefectivações

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Voltar a vencer


"Vencer o Santa Clara é o desafio que se coloca hoje, mas há mais, num fim de semana de restabelecimento da utilização plena da lotação dos pavilhões. Fica ainda o convite para visitar a página oficial do Benfica Campus no Instagram, dedicada ao futebol de formação benfiquista.

1
A nossa equipa regressa hoje à Luz (18h00) com o intuito de vencer e dar assim continuidade ao triunfo e boa exibição conseguidos em Tondela na jornada passada. O adversário é o Santa Clara, que nas últimas cinco jornadas não perdeu, vencendo em três, e já bateu FC Porto (Taça da Liga) e Sporting (Campeonato) na presente temporada.
Nélson Veríssimo reconhece o valor do adversário e assume que o objetivo para este final de tarde é "fazer um bom jogo e ganhar". "Muito respeito pela qualidade do Santa Clara, mas temos de olhar para o nosso jogo e dar continuidade ao que fizemos com o Tondela", frisou.

2
Na fórmula para a vitória, há uma variável sempre imprescindível: os Benfiquistas. "Contamos com o apoio de todos os nossos Sócios e adeptos para contribuírem para os nossos objetivos", relembrou Veríssimo.

3
A tão aguardada notícia da utilização máxima da lotação dos pavilhões finalmente chegou, num fim de semana repleto de jogos das nossas equipas na Luz. Hoje há partidas com a Ovarense em basquetebol (16h00), Oliveirense em hóquei em patins (20h00) e Lusitânia em futsal (21h30). O acesso é gratuito para os Sócios do Sport Lisboa e Benfica. Mas a primeira sessão da tarde tem início às 14h30, com a nossa equipa feminina de voleibol, embalada pelo excelente triunfo, por 3-0, ante o AJM/FC Porto anteontem, a defrontar a sua congénere do Aves para a Taça de Portugal.


4
Já podemos acompanhar o dia a dia do Futebol de Formação no Benfica Campus. A página exclusivamente dedicada ao Benfica Campus é uma oportunidade de testemunhar diariamente o futebol do futuro, acompanhar a evolução e o crescimento dos jovens jogadores e um acesso privilegiado aos segredos do trabalho de referência desenvolvido pela estrutura de formação do Clube. Não deixe de seguir!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!