Últimas indefectivações

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Corja azul!!!


"E eis que, apenas 5 jornadas depois, Fontelas convoca Rui Costa (o árbitro) para mais um roubo ao Benfica, desta vez no Bessa. Isto após o vergonhoso jogo de Rui Costa na Luz contra o Moreirense há 5 jornadas atrás. Já não há vergonha absolutamente nenhuma, é um Apito Dourado à descarada e sem ninguém apontar o que quer que seja. Mais uma vez, do Benfica não se ouve um piu. Talvez no final do jogo tenhamos novamente o Rui Costa (o banana) na sala de imprensa a falar, para disfarçar que está muito incomodado com o roubo que vai acontecer. Isto se os adeptos do Benfica voltarem a entoar cânticos contra Rui Costa (o banana), porque senão nem se vai incomodar muito e continua caladinho como os nossos inimigos tanto gostam.
Ah, e mais, desta vez Fontelas não quer nem arriscar um millimetro! Para além de Rui Costa, mete no VAR mais dois Andrades fanáticos como Gustavo Correia e Inácio Pereira (este último apanhado inclusive há anos com likes nas páginas afectas ao Calor da Noite). Só não meteu o Fernando Madureira a 4ºÁrbitro porque era chato. Mas já faltou mais!

P.S.- Aproveitem ao menos para ganhar dinheiro com esta farsa chamada Liga Fontelas, as casas de apostas ainda têm odds muito boas para o 1X. É triste chegarmos a este estado, mas é o que temos.

P.S.2- Até nos passou o assistente que bufa quando os livres do Sérgio Oliveira passa por cima da barra, este fanático Andrade doente do João Bessa Silva. Meus amigos, se ninguém faz nada em relação a isto, temos mesmo de ser nós a fazê-lo. Estamos a denunciar os nomes e as caras de todos estes fanáticos que nos andam a roubar alegremente sem qualquer consequência. Um a um, cabe-vos agora fazer o vosso trabalho como grandes Benfiquistas."

2 comentários:

  1. Se estamos à espera que o Rui Banana e sus mucchachos digam alguma coisa, é melhor sentarmo-nos, porque de pé cansamo-nos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Banana só vejo dois por aqui; você e o autor do artigo.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!