Últimas indefectivações

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Parabéns, Fundação


"Ao longo dos próximos dias introduziremos alterações no formato da News Benfica. O objetivo é tornar este meio de comunicação com os benfiquistas mais abrangente, eficaz e apelativo. Esperemos que goste!

1
A Fundação Benfica está de parabéns pelo seu 13.º Aniversário. São já mais de 240 mil beneficiários desde que arrancaram os trabalhos da Fundação, um projeto que eleva bem alto o nome do Sport Lisboa e Benfica e sobretudo ajuda muito quem precisa. Atualmente são 14 os projetos ativos, numa obra social cuja ação não se limita a Portugal, ajudando crianças e famílias carenciadas. Parabéns e obrigado!

2
Ontem assistimos a uma grande exibição da nossa equipa de basquetebol em mais uma jornada da segunda fase de grupos da FIBA Europe Cup, não se deixando afetar pela injustiça de que foi vítima, no passado domingo, na final da Taça Hugo dos Santos, a qual certamente teria ganho não fossem os clamorosos erros de arbitragem, em prejuízo do Benfica, nos minutos finais da partida.

3
Já se conhece o adversário (o Sporting) na final da Taça da Liga, agendada para sábado, às 19h45. Não muda nada: é para ganhar!

4
Continua a devassa do Benfica em alguma comunicação social, num claro desrespeito pela privacidade e pelo segredo de justiça. Melville escreveu, em Moby Dick, uma frase que caracteriza muito bem este género de "informação": "Edições especiais com grandes títulos anunciando acontecimentos medíocres para proporcionar emoções inúteis"."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!