Últimas indefectivações

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Mais do mesmo...


"Ontem em Leiria é que foi cumprido o protocolo! Mesmo à medida dos mesmos de sempre. A meia hora que o VAR demorou a pronunciar-se sobre o lance são a prova que era um lance claro e óbvio, motivo para o VAR intervir. Not. Mas para estes meninos especiais da turma, há sempre maneira de os agradar. Gente hipócrita e que não vale os colhões de um gato.
Um lance que ninguém consegue decifrar se vai à perna ou ao braço, se bate primeiro na perna ou no braço, é alertado pelo VAR, e não contentes com a brincadeira, sacam ainda de uma Nobre expulsão para o jogador que faz o movimento. A bola não vai em direção à baliza, nunca foi em direção à baliza, pelo que a expulsão é apenas mais um acto deliberado de gente Nobre a oferecer presentes ao seu clube de coração e a obedecer ao dono.
Quando o Benfica tiver uma direcção que defenda os interesses do Benfica, acima de tudo o resto, obviamente que a única maneira de voltar a equilibrar as coisas e devolver a verdade desportiva ao campeonato Português será a nomeação de árbitros estrangeiros para os jogos todos que envolvam os 3 grandes. É a única hipótese e deve ser porta-bandeira do Benfica, levando a defesa da medida até às últimas consequências.
Aí sim, queremos ver quem tem unhas para tocar guitarra porque o que se assiste hoje em Portugal é a um verdadeiro teatro mal parido onde os vencedores se sabem antes dos jogos começarem."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!