Últimas indefectivações

domingo, 14 de março de 2021

Emoção desnecessária...!!!

Sporting 2 - 3 Benfica
23-25, 22-25, 25-22, 26-24, 15-17

Era fundamental começar a vencer, depois da derrota da semana passada na Taça, era importante marcar posição! E a partida começou da melhor maneira, vencendo os dois primeiros Set's, ainda por cima chegámos à vitória, com duas boas pontas finais de cada Set, algo que na Taça aconteceu ao 'contrário'!!!
No 3.º Set a 'coisa' estava a correr mal e demos algum descanso a alguns jogadores, mas no 4.º Set com a melhor equipa, tivemos muito perto de 'fechar' a partida, mas não conseguimos...
A negra, podia ter caído para qualquer lado, mas fomos mais fortes e acabámos por vencer na raça e quando as forças já não eram muitas!!!

A equipa após a 'paragem' de Janeiro, nunca mais conseguiu atingir os níveis habituais, e fisicamente não estamos bem! Pode parecer paradoxal depois da vitória de hoje, mas foram visíveis vários jogadores com problemas físicos na quadra hoje... A equipa está a precisar de uma renovação, temos demasiados jogadores com idades elevadas... No próximo fim-de-semana na Luz, temos dois jogos em três dias, vamos ver se a equipa aguenta o ritmo!!!

Os protestos da Lagartada contra a arbitragem, no final até deram um bocadinho mais de sabor à nossa vitória, depois de um jogo onde mais uma vez, o Benfica foi prejudicado e o Sporting beneficiado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!