Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de março de 2021

A espuma dos dias!!!


"No passado sábado, em Portimão, Sérgio Coação protagonizou a trigésima quinta infração disciplinar da carreira, vigésima quinta enquanto treinador do Calor da Noite.
Porque o número de incidentes protagonizado pelo treinador que na história do futebol português beneficiou de mais erros de arbitragem tem dimensão olímpica conseguimos perceber o seguinte:
As trinta e cinco infrações disciplinares valeram-lhe 168 dias de suspensão: 23 dias enquanto treinador do FC Porto, e 145 dias enquanto treinador de outros clubes.
Assim, feitas as contas, verifica-se que a média de dias de suspensão do treinador mais indisciplinado da liga, enquanto treinador do Calor da Noite é de 0.92 dias e de 14,5 dias enquanto treinador de outros clubes.
Sendo certo que as 25 infrações cometidas por Sérgio, enquanto treinado do Calor da Noite, foram posteriores às 10 cometidas enquanto treinador de outros clubes, a reincidência é factual e ultra reincidente, sendo que dos orgãos de disciplina não saiu ainda um único e mísero jogo de castigo e torna os números das suspensões de dias enquanto treinador do Calor da Noite ainda mais nojento e pornográfico.
E esta, hein?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!