Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de março de 2021

Em busca de dois troféus


"Neste fim de semana os holofotes estão direcionados para o futsal, em que as nossas equipas masculina e feminina disputam, em Sines, a Taça da Liga.
Nos homens, o adversário, nos quartos de final, é o Leões de Porto Salvo, com partida agendada para hoje, às 21h00. Caso vençamos, defrontaremos o Modicus, que ontem bateu o Viseu 2001, no sábado, também às 21h00. A final da competição será realizada no domingo. Esta é a sexta edição da prova, tendo as últimas três sido conquistadas pelo nosso Benfica.
Nas mulheres, a nossa equipa pretende dar continuidade ao pleno de triunfos conseguido na presente temporada e, assim, conquistar mais um troféu. O jogo das meias-finais será disputado amanhã, às 13h30, com o Santa Luzia, e a final será realizada no domingo frente ao vencedor do encontro entre Nun'Álvares e Quinta dos Lombos.
Também a nossa equipa masculina de voleibol terá um desafio importantíssimo no sábado, às 19h00, na Luz. Depois do brilhante desempenho ante o Sporting, eliminando os leões em apenas três jogos nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional, o nosso opositor na final trata-se da Fonte do Bastardo.
Esta é uma reedição das finais de 2011, 2014 e 2015 e 2016, com dois triunfos para cada lado. Ao longo da época tem predominado o equilíbrio entre as equipas. Nos quatro encontros, vencemos dois e perdemos dois, todos os resultados se cifraram em 3-1. Após o primeiro jogo, seguir-se-ão dois nos Açores no próximo fim de semana. Caso sejam necessários, o quarto encontro será na Luz e o quinto de novo na Ilha Terceira.
No basquetebol haverá igualmente um jogo decisivo. Será com a Oliveirense, em Oliveira de Azeméis, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal (sábado, 18h30).
Haverá ainda muito mais Benfica para ver e apoiar. No futebol, a equipa B jogará com o Cova da Piedade (domingo, 16h00) e a equipa feminina receberá o Clube Albergaria (sábado às 15h00). No andebol (sábado, 15h00) seremos anfitriões do AA Avanca. No hóquei teremos a deslocação ao reduto do HC Braga (domingo, 15h00). E finalmente, as nossas hoquistas defrontarão o CA Feira na Luz (domingo, 18h00) e as nossas basquetebolistas terão uma jornada dupla: sábado em Guimarães, frente ao Vitória (15h00), e domingo, no Barreiro, ante o Galitos (15h00).
Força, Benfica!

P.S.: Apesar da insistência do jornal "Record", o Sport Lisboa e Benfica reitera que não estão em curso quaisquer negociações para a contratação de Diego Costa. O foco da estrutura profissional de futebol está unicamente direcionado para vencer as remanescentes 10 partidas do Campeonato e a final da Taça de Portugal."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!