Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Rui Costa...

4 comentários:

  1. Mais do mesmo. Como o outro dizia, falam, falam, falam, mas não dizem nada. Uma enorme desilusão. Quem viu e quem vê o Rui Costa. É preciso limpar a trampa de dentro do Benfica. E o artista que comentou a seguir, de seu nome Carlos Janelas, poderia ir já, que mais não está a parasitar o clube para depois enaltecer os seus dirigentes.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Pedro Pinto:
    Ainda não se tinha feito notar, e a sua entrada em cena foi pífia - se o que fez foi uma entrevista, eu devo ser tão estúpido que não sei o que isso é. Está visto: a comunicação do Sport Lisboa e Benfica não muda nada, continua a existir essencialmente para defender o patrão do barco mal governado que se tornou o Benfica e para ignorar as angústias dos adeptos e dos sócios, que contam apenas como desprezíveis contribuintes. Uma vergonha, o jogo combinado daquela conversa entre amigos que durou quanto?, 10 minutos? Para esclarecer os adeptos e os sócios e responder às suas angústias, teria de ter questionado sobre: as contratações (por fortunas inusitadas) que não estão a dar resultado; as cedências de Vinícius, Florentino e Gedson (não farão falta ao clube?); as miseráveis más exibições (que não começaram com as infeções); a ausência de contratações em janeiro para reforçar as laterais e o meio-campo, que bem precisam; o descontentamento que vai pela família benfiquista e a crescente contestação à direção… Mas não o fez. Ficámos a saber ao que vem.

    Rui Costa:
    Não disse nada que a gente não soubesse que iria dizer. Agora é que acordaram para a exigência interna, quando os adeptos e os sócios já a pedem (não digo exigem, porque parece que no Benfica, outrora um bastião da democracia, já não temos o direito de exigir seja o que for) desde a miserável segunda volta da equipa na época transata? Hilariante! Mais hilariante ainda foi constatar, pelas suas palavras, que o clube poderá vir a fazer barulho pelas decisões das arbitragens e outras que prejudicam o Benfica, coisa que os benfiquistas que só servem para pagar, reclamam há anos.
    Cheguei a ter a ilusão (que benfiquista a não teve?) que o Rui daria um ótimo presidente do nosso clube. Agora já não tenho tanta certeza. Porque será?

    ResponderEliminar
  4. Rui Costa ao que chegaste. Falta de Dignidade mas muita mas muita falta de Responsabilidade e de Rumo, Quem dirige o Benfica - LFV - não sabe para onde caminhar. Os VPs são apenas e só verbos de encher. RC agora é visivelmente mais um verbo de encher.
    Tenho pena!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!