Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Afinal, ainda temos jogos adiados...!!!


"Mais um jogo adiado por Covid. Relembram-se o que disse o comunicado do Benfica aquando do não adiamento do Benfica-Nacional em que perdemos 2 pontos? Pois nós lembramos o ponto 4: "4 - O Sport Lisboa e Benfica entende que, doravante, com exceção dos motivos regularmente previstos, não haverá justificação admissível que suporte uma decisão de adiamento de quaisquer outros jogos das provas disputadas sob a tutela da Liga Portugal. Em concreto, sempre que os pressupostos constantes do plano específico para o futebol profissional – que reforça a aplicabilidade da Lei 3 das Leis de Jogo – se encontrem salvaguardados. Ou seja, um mínimo de 7 jogadores disponíveis."
O Benfica foi a única equipa em Portugal que não teve os seus jogos adiados, nem com um surto de mais de 30 pessoas (incluindo 10 jogadores).
Entretanto, o Sporting joga com um jogador castigado, supostamente libertado por um Tribunal Civil, por intermédio de um Juiz fanático adepto do Sporting e não se passa nada. Zero. O Benfica não toma posição nenhuma, não diz nada. Um redondo ZERO.
São batidos recordes negativos de 70 anos, como nunca ter estado a 9 pontos do Sporting nesta fase da época, não se ganha um jogo a equipas teoricamente fortes, não temos um único penalti a favor e...não se ouve nada. ZERO.
Já não há palavras para descrever o estado de coma a que chegou o Benfica às mãos de Luis Filipe Vieira. 
Resta-nos a consciência tranquila de termos avisado em tempo."

5 comentários:

  1. É o fim da linha para LFV e Rui Costa.
    Não dá mais.
    Perderam tudo esta época!
    Perderam o rumo, que é para mim o mais importante!
    Perderam o espírito guerreiro que queremos ver no corpo de dirigentes!
    Em campo, apenas são sintomas da falência de uma estratégia em que proteger o negócio se sobrepõe ao interesse do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. LFV é uma pessoa sem qualquer capacidade de liderança, somente um chico esperto com os amigos certos nos locais certos.

    ResponderEliminar
  3. No meio disto tudo o que é que o mundo benfiquista faz?

    Na maior parte dos casos vem refilar com os jogadores também...

    Por muito menos, noutros anos, os nossos competidores directos lançaram campanhas para a demissão do presidente da liga e do concelho de arbitragem...

    ResponderEliminar
  4. No mínimo os últimos três anos foram de uma nulidade na planificação desportiva, na nossa estratégia de comunicação e no geral na defesa dos interesses do clube.

    ResponderEliminar
  5. Daqui a pouco sai uma Benfica News e eles ficam já cheios de medo

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!